sábado, 29 de maio de 2010

Cranberry Days


Um comentário:

  1. Cara Sandra
    Peço desculpa por me intrometer no seu blogue, mas encontrei esta a forma de a contatar, porque o assunto, se bem que lateral ao próprio blogue, à Sandra (e principalmente ao seu apelido Valdujo), diz respeito.
    Certamente saberá que existe em Portugal uma localidade (freguesia) com o nome de Valdujo. Pertence ao distrito da Guarda e ao concelho de Trancoso, perto de dois castelos medievais, o de Trancoso e o de Moreira de Rei.
    Estou a trabalhar num livro sobre Valdujo e despertou a minha curiosidade ao consultar o vocábulo num motor de busca e deparar com alguns apelidos ou sobrenome "Valdujo", de entre os quais o seu.
    A minha questão é simples: A Sandra sabe por que razão tem esse apelido? Algum familiar era desta terra?
    Se quiser responder, pode fazê-lo através desta caixa de comentários ou através do meu e-mail, que é:
    se_costa@sapo.pt
    O meu Bem-Haja.
    Fernando Costa

    ResponderExcluir